terça-feira, 19 de outubro de 2010

Deus se esqueceu de mim

Em meios as crises é muito comum nos sentirmos abandonados e muitas vezes pensamos até que Deus no esqueceu, pois clamamos e nada acontece.Como fala a letra de um louvor:

"Já faz um tempo que você clamou
Por muitas vezes sim você chorou
Mais a vitória nunca,
nunca vem não, não, não, não vem.
Então você pergunta Deus por quê?
O que eu fiz Senhor pra não, não merecer
Misericórdia Deus eu sou teu filho
Eu sou teu filho...
Pergunta pra si mesmo onde estar Deus
Que tantas coisas boas prometeu
Mas essas coisas nunca,
nunca vêm... não, não, não, não vem.
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não te deixa ver
Que Deus tem algo profundo contigo
Ele é contigo."

È difícil  está clamando por respostas e não recebe-las,na realidade nós recebemos todas as respostas que precisamos, entretanto não nos damos conta que somos imediatistas, queremos respostas instantâneas,só que o tempo de Deus não é o nosso tempo.
Deus nunca esquece dos dEle, se as pessoas te esqueceram e não se importam contigo ou demonstram isso, não entristeça-se, pois o Pai celestial é contigo sempre, e deixou isso claro em suas escrituras:
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.Isaías 49:15-16
A nossa força vem do Senhor, por isso, se os teus amigos te abandonaram porque você escolheu servir ao Senhor, não se preocupe os amigos novos que Deus te dará serão fieis a ti, ainda que se decepciones,não te deixarão por causa de tuas escolhas.
Teu melhor amigo é Jesus, este não te decepcionará nunca, pense nisso e siga em frente.



Um comentário:

  1. Lindo Miga!
    Com Jesus no nosso barco vamos em frente, seguras, felizes e confiantes, pois estando Ele conosco, que impetuosa tempestade nos fará naufragar?
    bjssssssss e continue em frente! Quando precisar de outro braço para os remos, conte comigo! Regina
    http://www.comyeshua.blogspot.com

    ResponderExcluir