domingo, 23 de janeiro de 2011

Nem todo mundo é filho de Deus.

 Os ímpios se indignam quando os justos falam que eles não são filhos de Deus, logo perguntam se são filhos do diabo?Existe sim uma explicação para tal fato.Não que as pessoas não sejam advindas de Deus, mas enquanto não reconhecemos Jesus como salvador não passamos de criatura de Deus, uma obra prima.

E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai.Gálatas 4:6

Ter direito as promessas do Senhor todos querem, porém abrir mão do conforto da vida secular só os que estão preparados o fazem, porque todos são chamados, mas apenas os escolhidos permanecem.
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. 1João 3:10 

Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; Filipenses 2:15

Ao invés de relutar contra as palavras do irmão procura a.segundo as escrituras sagradas,agradando a Deus de forma soberana.

Um comentário:

  1. Assim com o os judeus na epoca de jesus quando ele pregou e ele ficaram revoltados, o mundo não compreender que ainda não são filhos de DEus!! Li uma frase que dizia o Homem só sabe o que é pecado quando nasce de novo e é verdade, que posamos levara a palavra para que o Espírito ministre sobre eles. Um bom dia amiga e dica na paz!!

    ResponderExcluir