terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vivendo a palavra

Seguir normas e estatutos não é algo muito fácil, entretanto devemos faze-lo.
As escrituras nos ensina que devemos ser como Jesus, não apenas sua imagem e semelhança, devemos amar ao proximo como a nós mesmos, porém nem todos seguem este mandamento.

Tudo que está descrito na Biblia está acontecendo ou já aconteceu, entretanto as pessoas ainda não se deram conta, essa semana vi nos meios de comunicação lideres religiosos brasileiros trocando acusações perante os impios,

Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; Lucas 21:10

As pessoas leêm as escrituras e a interpretam cada um da sua forma, e nesse interpretar pregam a palavra de forma distorcida aos impios.Vejo as pessoas disputando discipulos como se fossem conquistas pessoais e não méritos de Deus, brigas por religiosidade e denominações, somos livres assim diz o Senhor.

A palavra de Deus é um presente do pai para nós, para que pudessemos servi-lo como o mesmo gostaria e merece ser servido, porém entre o falar e agir existe uma lacuna que nos separa do que pregamos.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8






2 comentários:

  1. Não acho nada agradável essa discussão entre líderes religiosos na internet e tv, principalmente diante do mundo. Paulo nos recomendou a não darmos escândalos para com os que estão de fora, e que os homens considerassem os líderes como verdadeiros ministros de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. A bíblia diz que a salvação se manifestou educadora com propósito de nos educar com os princípios do reino de Deus. Como filhos de Deus precisamos estudar e conhecer o que Deus pensa.Abençoada te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir