domingo, 10 de outubro de 2010

Quando olhamos para os lados

Quando desviamos nossa atenção de Deus, passamos a agir de forma incrédula, duvidando da ação do Senhor.Não importa o tamanho do problema Deus sempre tem o controle de tudo, uma passagem que ilustra muito esse desvio que muitas vezes dura fração de segundos.

E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.Mateus 14:29

 Pedro confiou em Jesus e andou por sobre as águas, entretanto quando ele caiu em si e viu o que estava fazendo desviou sua atenção de Jesus e olhou para o mar e sentiu medo.

Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! Mateus 14:30

Sempre entregamos nossas vidas á Deus, mas em um momento de tribulação, pensamos besteiras e perdemos tudo o que já havia sido conquistado,o principal foco da vida do cristão deve ser a cruz lugar de salvação, pois todos os pecados foram deixados nela no dia da crucificação.
Muitas vezes transformamos um pequeno copo d' água em uma tempestade e não sabemos como reverter a situação, isso porque medimos forças com o problema e esquecemos que Deus é quem peleja por nós.

Não tenha medo, siga em frente, pois não há tempestade que possa impedir o agir de Deus, nada pode ser comparado a força do nosso Pai e salvador.Não importa as circunstâncias não olhe para os lados.


Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. Salmos 121:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário